ISTO NÃO É UMA CADEIRA

 Uma produção Companhia de Actores

cover_isto_nao_e_uma_cadeira


Data: 17-18 e 24-25 novembro

Hora: 21h30

Duração: 90 minutos

Classificação etária: M/16


 

Isto Não É Uma Cadeiranão é um espetáculo de teatro. “Isto Não É Uma Cadeira” é um jogo teatral que une público e atores para uma experiência criativa que pretende despertar a imaginação e a expressão individual e coletiva.

 

Nesta dinâmica teatral, o público viverá as sensações, estímulos e momentos pelos quais, muitas vezes, os atores passam em processo de criação. Será uma experiência de partilhas, onde as voltas do tempo se dobram para dar espaço à criatividade, indignação, imaginação, às preocupações e a todas ideias e vozes que se queiram acrescentar.

“Vamos jogar?”

 

 O palco é o tabuleiro deste jogo, no qual cada participante tem o mesmo objetivo: fazer-se ouvir. No elenco, os atores Bruno Xavier, Cláudia Semedo, Rita Lagarto e Tiago Fernandes juntam-se ao grande protagonista: o público, que definirá o caminho e conteúdo desta experiência – não haverá duas sessões iguais.

 

Aqui ninguém perde, todos ganham: por escutar ou falar, por apoiar ou rejeitar, por pensar ou expor. A palavra é ferramenta poderosa nesta viagem criativa que se quer livre de preconceitos e amarras.

As sessões terão lugares limitados a 30 pessoas com o objetivo de potenciar a interatividade e participação do público.

Isto Não É Uma Cadeira” estará em cena nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro, às 21h30, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

 


 

FICHA ARTÍSTICA:

Conceção Artística: Cláudia Semedo
Atores: Bruno Xavier, Cláudia Semedo, Rita Lagarto, Tiago Ferreira

 


 

Preço Bilhetes:

Adultos: 10€

Menores de 25, maiores de 65 ou profissionais do espetáculo: 8€

 


 

Informações adicionais: 

– Não dispomos de sistema multibanco;

– O espetáculo não tem lugares marcados;

– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

<<Voltar