ConVersos com Aldina Duarte e Carlão

 Uma produção Companhia de Actores

cover_ConVersos_2edicaol_divulgacao_digital


Data: 23 novembro

Hora: 21h30

Duração: 60 minutos

Classificação etária: M/16


 

Depois da estreia com Sónia Balacó e Kalaf Epalanga, “ConVersos” está de regresso ao Teatro Municipal Amélia Rey Colaço. Desta vez, serão Aldina Duarte, fadista e letrista, e Carlão, músico e escritor, a dar voz a este espetáculo único.

 

ConVersos, uma espécie de desgarrada poética, coloca, frente a frente e sem filtros, uma dupla improvável que fará da palavra protagonista. Cada um apresentará um repertório de poemas, quadras, ditos populares, excertos de livros ou fragmentos de música, que será utilizado como único recurso para conversar e provocar respostas no outro.

Sem limites à criatividade, esta noite tem UMA SÓ regra: que a conversa, com ou sem rima, seja sempre feita em verso sob o tema “As Canções Nas Letras”.

“Um espetáculo sem guiões. Uma conversa irrepetível”

 

De um lado, Aldina Duarte que canta e escreve o amor enlutado, a paixão visceral ou a condição feminina e é ainda autora de diversos projetos como “Fados e Tudo”. Do outro, Carlão, um dos vocalistas e principal letrista da mítica banda “Da Weasel”, que agora se apresenta em nome próprio.

“ConVersos com Carlão e Aldina Duarte” estará em cena no dia 23 de novembro, às 21h30, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

 


 

FICHA ARTÍSTICA:

Conceção Artística: Cláudia Semedo


 

Preço Bilhetes:

Adultos: 10€

Menores de 25, maiores de 65 ou profissionais do espetáculo: 8€

 


 

Informações adicionais: 

– Não dispomos de sistema multibanco;

– O espetáculo não tem lugares marcados;

– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

<<Voltar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>