LUIZ CARACOL – ÚLTIMO CONCERTO DO ANO


1



Data: 16 dezembro

Hora: 21h30

Duração: 60 minutos


 

Luiz Caracol apresenta “Metade e Meia”, a 16 de dezembro, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço em Algés.

 

Quatro anos depois de “Devagar”, trabalho que marcou a estreia a solo, volta a abrir a mala de viagem para convidar o público a descobrir novos elementos sonoros, líricos e musicais que trazem consigo o forte lado mestiço que sempre assumiu na música.

“O mais recente álbum do cantautor é o culminar de uma maturada viagem sonora, lírica e musical que se deve ao seu percurso a solo, mas nunca solitário.”

 

“Metade e Meia” assume-se como um ponto de encontro com a mestiçagem e com a maneira de fazer música de Luiz Caracol: com as texturas e sonoridades de uma Lisboa marítima e mulata. Elementos que mistura com palavras, histórias e influências da canção brasileira, cabo-verdiana ou angolana, do funk ou reggae.

 

Nascido em Portugal, mas gerado em Angola, Luiz Caracol colaborou com nomes como Sara Tavares, Zeca Baleiro, Manecas Costa, Fernanda Abreu, Uxía, Narf, Aline Frazão ou Tito Paris, assim como, também tem sido parceiro autoral de nomes como Jorge Drexler, Fernando Pessoa, Mia Couto, José Luís Peixoto, Fred Martins, Edu Mundo, entre muitos outros.

Luiz Caracol com “Metade e Meia” a 16 de dezembro às 21h30, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.


Preço Bilhetes:

Público em geral: 10€
Menores de 25, maiores de 65 ou profissionais do espetáculo: 8€


 

Informações adicionais: 

– Não dispomos de sistema de multibanco;

– O espetáculo não tem lugares marcados;

– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

<<Voltar