Os Gansos – O Regresso

Uma iniciativa Companhia de Actores

1


Data 16 a 24 de fevereiro | sextas e sábados

Hora 21h30

Duração 50 minutos

Classificação Etária M/16


Uma casa, três casais…idiossincrasias e uma grelhada mista. Existem histórias que ficariam melhor se guardadas numa gaveta à espera de melhores dias. Esta não é uma delas. Gansos, Tolstoi, martinis e Tiger Woods podem salvar o mundo? Se acham que não, é marcar uma visita a esta linda casa nas Camélias e ver como se dá um elefante a crescer na sala.

Queremos contar uma história, fazer um storytelling dentro do storytelling. As personagens vivem em três planos – o real da verdade do grupo, o pessoal e privado de cada um, e o ficcional escrito pelo seu autor. Não vivemos nós – não atores, não personagens, também em vários planos?

Gansos, Tolstoi, martinis e Tiger Woods podem salvar o mundo? Se acham que não, é marcar uma visita a esta linda casa nas Camélias e ver como se dá um elefante a crescer na sala.

FICHA ARTÍSTICA

Encenação André Nunes

Interpretação David Henriques, Filipa Amaro, Filipe Paulo, Leonardo Proganó, Maria João de Almeida, Maria Toureiro, Pedro Marques

Cenografia e figurinos Cynthia Gauthey

Assistência à encenação Matilde Jalles e Mauro Hermínio

Apoio Companhia Olga Roriz, Pólo Cultural das Gaivotas, Retroshop


SOBRE O PROJETO IMPULSO

O Projeto Impulso nasce da perceção das dificuldades que os atores recém-formados enfrentam quando terminam os cursos e procuram a primeira experiência profissional. Porque acreditamos nos novos valores e nas oportunidades que lhes têm de ser dadas, propomo-nos a ser o primeiro impulso no percurso destes jovens atores. Pretendemos estabelecer parceiras com escolas de teatro de modo a incluir na programação do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em regime de acolhimento, projetos criados por estes novos profissionais.


BILHETEIRA

Bilhete normal 10€
Bilhete c/ desconto (<25/ >65/ Profissionais do espetáculo) 8€


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

– A bilheteira abre 1 hora antes do espetáculo;

– A reserva fica garantida até 15 minutos antes do espetáculo começar;

– Não dispomos de sistema de multibanco;

– O espetáculo não tem lugares marcados;

– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

<<Voltar